- Calma muié, vem comigo
Ele deu uma juntada e começamos a dançar como era bom o seu perfume me envolvendo, mas tinha voltar pra realidade Jade estava nós observando e tratei de avisar.
- Lu! A Jade não vai gostar.
- Não quero ela, quero tua companhia e vai ter, mas calma. Sorrir tímida
- Mas tarde no meu quarto e não aceito não como resposta
Apenas afirmei sim com a cabeça
- Palmas pra Soph gennte.
- Obrigada Família Santana
Assim que voltei pra onde estava Larissa veio ao meu encontro

- Amiga eu fui a nega *-*
- Soooooooph parabéns amiga, você mereceu
- Caraba mal posso acreditar u.u
- Acredite amiga você está realizando seu sonho

Luan cantou a última musica e despediu da galera e foi pro camarim, Jade vinha logo atrás reclamando de sua atitude comigo, mas ele não aguentou e deixou de fora de tudo. Assim que tudo se tranquilizou as fãs puderam entrar era tão nítido que a felicidade delas em seu rosto. Elas deixaram que eu ficasse e tirassem a fotos *-* que lindas meu deus. Assim que terminou o atendimento formos pra van como sempre fiquei por último. Jade iria sentar do lado dele quando ele deu um fora nela.
- Não senta aqui.
- Porque?
- Porque a Soph vai sentar aqui.
- Sempre essa menina nós atrapalhando.
- Prefiro ela do que você que é chata pra caralho hein muié.
- Sou sua namorada.Che
- Não por muito tempo!
- Oi? Disse entrado na van
- Cansei desse namoro ficticioso Soph e a Jade é uma chata credo.
- Tudo bem amanhã a gente resolve isso, to muito cansada pra discutir com a Jade.
Ela bufou
- Senta aqui princesa.
Eu ouvi bem ele me chamo de princesa. oounw
Chegamos no Hotel Jade saiu as pressas com raiva, enquanto Larissa foi falar com o Itallo tava puro love no telefone kkk que fofos meu deus e na manhã seguinte havia marcado com ela de buscar o pequeno Pietro ai que saudades dele *-* Bom voltando ao hotel eu e o Lu atendemos todas as fãs que estavam na porta e não puderam ir ao show :/
- Galera vamos indo que prometi pra mãe desse menino por ele pra dormir. kkk Zoei legal hein
- Bora nega linda. Beijos
Assim que chegamos ao nosso andar eu mandei ele tomar banho enquanto que eu tomava uma ducha rápida e assim que terminei o banho o meu celular toca
- Cadê você?
- Estou indo calma.
Troquei o mais rápido possível e fui bati na porta, ele me atendeu apenas com uma calça de moletom que deixou um pouco desconcentrada assumo, mas fingi que estava tudo bem.
- O que queria?
- Faz cafuné? Disse manhoso
- Faço sim
- Deitamos na cama, e ele deitou sobre mim tomando cuidado pra não me esmagar.
Comecei a cariciar aquele cabelo que ele tanto tinha ciumes.

Quando dei por mim ele havia dormindo e eu também acordei com a Larissa no telefone
Sophia e Luan cada vez mais próximos, Pietro chegando, Jade pirando kk
Amor to curiosa aqui sério! Hahaha eu simplesmente amei esse capítulo então eu acordei 4 horas com o Luan postando foto hahaha fiquei ali observando e começaram a falar de uma menina que rouba os FC ela se oferece como vice e hackeia ai eu sonhei que o Luan tinha me respondido no twitter e ela logo em seguida rouba o FC de mim serio eu chorava muito ai de mim perder tdo que eu conquistei eita mais no mais eu to bem posta logo por favor *-* to amando bjus c cuida
ResponderExcluir