Formos pra van e como de costume entrei depois do Testa e ia me sentar do lado dele, mas o Luan me chamo e nessa hora a Jade havia entrado com uma cara não muito boa, mas tentei agir normalmente falando do show e como séria o novo esquema do camarim as fãs séria tratadas como realmente deviam e que os famosos ou piriguetes teriam o tempo razoável pra tirar foto e o que seja mais.
O lugar do show não era tão longe assim então logo chegamos, Marla e Day atenderam as meninas na grade enquanto eu acertava algumas coisas com o Luan, assim que descemos foi uma gritaria da porra e quase fiquei surda, ele foi na grade e tentou atender todas era quase impossível. Foi então que ouvi o meu nome
- Sooophia.
- Oi nega
- Tira uma foto com a gente?
- Claro que tiro
Fizemos a pose e saiu assim
- Bom meninas vou ter que ir. Estão me esperando
- A Jade veio?
- Serve aquela ali descendo da van!?
- Anem porque :s
- Hei meninas lembre- se que o Luan está feliz e merece ter alguém do lado. Sorrir
- Se cuidem tá!
Assim eu sai o Luan me olhava, eu nem tinha visto assim que chegamos perto do camarim ele me abraçou
- Mandou bem hein muié elas tão felizes com você
- E eu estava que nem vara verde toda tremendo kkk
- Que nada agora está tudo bem.
Assim que entramos no camarim ele aqueceu a voz e trocou de roupa e Jade ainda continuava com cara de mal amada ¬¬' eita coisa insuportável. Assim que deu a hora do show chamei-o e ele foi pro elevador que dava acesso ao palco e eu fui pro lado e logo abertura começou e eu me arrepiei. Jade veio até mim e de cara seriamos inimigas.
- Ele é meu Soph
- Ele nunca é seu, ele é das fãs e você é passageira.
- Toma cuidado comigo. Senão..
- Senão o que? Me erra Jade e me deixa em paz vai roda pra lá
Assim ela saiu ele me deu um sorriso tão lindo que por um instante eu não me lembrei dela.
Jade colocando as assas pra fora ouu hein
Eu odeio a Jade já na vida real não vai ser difícil odiar ela na fanfic hahaha eu adorei a atitude da Sophia é claro que ele é das fãs uhhullll e a Jade que pode essas asas kkkk pq neh! To adorando e precisando do próximo capítulo logo hahaha beijos minha linda c cuida e ah eu te vivo... vou descansar agora.... beijos
ResponderExcluir