terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capitulo 8 - CARA A CARA

- Perai  aquele não é o Luan Santana Alice? Disse meu pai
- É sim e não acredito que vamos  ser vizinhos dele  Marcos.
- Para pai e mãe poxa lembra foram vocês que me trouxeram aqui, e se o Luan for nosso vizinho ótimo eu não  preciso correr atrás como vocês dizem não é mesmo?  Poxa para de culpar o Luan por tudo eu to cansada disso, cansada de vocês me  julgarem por ser fã como se fosse errado ser fã. Mamãe você não era fã do Elvis e pai o senhor tem camisa e tudo que é coisa da banda que o senhor gosta. Mas engraçado vocês  não me apoiam em nada quando é ser fã. Disse eu quase sem folego e chorando me sentando na calçada.
Luan que apenas observava foi ao meu encontro








- Hei não chore pequena, obrigada pelo carinho, percebi isso desde do  primeiro dia em que te vi naquele show Cecilia e não quero que você desista de mim tá bem, pois além de minha fã eu quero seja minha amiga sabe porque?
- Não, por que?
- Porque você me trouxe a paz que eu tanto precisava, me fez sorrir e me lembra o quanto é bom ser o Luan Rafael. Obrigada.
- Chega desse teatro, Cecilia entra em casa agora. Vá pro teu quarto

Apenas levantei sem dizer nada e abracei o Luan





Já na casa dos Santanas


Eu não entendia porque os pais dela me odiavam tanto, sendo que eu nunca fiz mal eles e jamais faria. Assim que ela entrou em casa fui pra minha só estava a Bruna do lado de fora que tinha visto tudo, meus pais havia saído pra um jantar.

- Pelo visto os novos vizinhos não gosta de você hein!
- Ah Bruna. Suspirei. Queria entender o porque tudo isso.
- Hei ela gosta muito de você vi isso só pelo olhar e sei não irá desistir.
- Assim eu espero. Disse indo pro meu quarto.

Um comentário:

  1. Cara como assim? Comentei ontem e não deu? Minha Internet tava ruim mesmo sem falar que o Luan entrou online e eu nem tava ou melhor tava mas a Internet que é bom nada! Acho que os pais da Ceci vão ficar bravos ein! Pq estavam fugindo do problema e o problema mora ao lado hahaha só acho que a Bruna tem que entrar em ação! Hahaha beijos

    ResponderExcluir