terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capitulo 2- Show

Cheguei na entrada do local do show e eu mal podia acreditar estava lotada a fila, sorte a minha que conhecia uma menina na fila senão seria a ultima entrar. Jesuuuux '0' assim que os portões abriram eu peguei a mão da menina e sai correndo que nem doida sorte a minha que estava de sapatilha e consegui correr chegamos até a grade e olha foi o percusso mais importante que eu já fiz, sou meia preguiçosa pra esportes, mas o importante foi chegar até a grade. Ficou tocando umas músicas até que iniciou o show e ouvir aquela abertura me fazia arrepiar *-*


O vento me trouxe até você
Não foi nada fácil,
Mas é preciso lutar pra vencer.
A cada passo, a cada desafio novo,
Eu me sentia mais forte,
Porque o seu amor me conduzia
E o seu sorriso mostrava o caminho.
Fã, traga o seu brilho, que eu faço chover estrelas,
Traga energia, que eu transformo em calor,
Traga seu grito, que eu te dou a canção.
Melhores fãs do mundo, a noite chegou
E ela é toda nossa.

Não sei mas toda vez eu ouço  essa abertura o meu coração  dispara e começo tremer é a emoção tomando conta. Ele entrou e sinceramente estava lindo de verde *-*  e  quando ele começou a cantar coladinho dando aquela rebolada achei que ia morrer a qualquer momento e foi assim o show até que ele começou a ler os cartazes e nessa hora levantei o máximo possível o meu abraço e funcionou *0*  ele leu o meu cartaz que dizia assim  IREI TE AMAR DAQUI ATÉ A ETERNIDADE POSSE PASSAR 123 ANOS FC NEGA DO NEVERSO LS  ele respondeu:
- Nega também irei te amar 123 anos. Dando aquela risada gostosa só ele sabe dar
O show continuou e teve a nega, que nesse dia era LOIRA, nada contra as loiras, mas sentia que a produção só escolhia loira AFFS enfim cantei todas as músicas e quando o show terminou eu tentei ir pro camarim e como sempre o Well não deixou e só quem estava com a pulseira.
Então fui pro lugar pegar um táxi pra casa e eu mal sabia o que me aguardava em casa.

E agora hein Cecilia? haha

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh não termino na melhor parte!!!! Ahhhhhh eu quero mais!!!! Hahaha tá lindo esse seu capítulo *-* hahaha continua logo amor!

    ResponderExcluir