terça-feira, 30 de abril de 2013

capitulo 32- A NEGUINHA ARREBENTA


Narrado por Luan
 

Haviamos chegado na minha chácara e as meninas já foram lá pra dentro preparar algo pra comer convidei o Thato pra conversar comigo andar um pouco estava confuso...
  - e aí oq te aflinge hein??
  - a cara sei lá eu acho que eu to gostando da Sophi mais não quero faze-la sofrer....
  - pq não aproveita essa viagem pra tentar se aproximar???
  - é vou tentar e você e a Lari?
  - não tem jeito ela tá osso... - rimos os dois...
  - Calma viu tudo vai se ajeitar e vocês vão melhorar
  - Ah Luan sei lá viu tenho que ter muita paciência com a Lari, mas mesmo assim eu to amarradão nela.
  - Eita então ela te laço?
  - Desde do primeiro dia. Rindo


- Meninoooos vem comer. Disse Sophia
- Cara olha aquele sorriso, perá olha não.
- Ciumes que é bom aparecendo sobre né Luan?
- Ciumes eu? Tá falando que nem a Bruna hein.
- E ai ceis vão ficar conversando ao invés de vim ver o que preparei pra vocês?
- Claro que não minha neguinha *-*


- Bora lá ver o que minha neguinha vez.
Passamos pela sala e os meus pais estavam vendo televisão, Pietro estava com a Bruna, Lari e Ittalo foram andar por aí que sumiram das nossas vistas HUUUUUM.
- Luan Rafael como você é safado
- Sou nada nega.
- É sim senhor não me engana. Ela deu aquele sorriso gostoso *-*
- O que você fez?
- Olha em cima da mesa. Disse ela parada na porta
Fui até a mesa e tinha um bolo de chocolate com cenoura


Eu já estava no terceiro pedaço

- Uau gosto mesmo hein.
- Eu gosto de tudo você faz.
- Para né Luan!
- Não é sério viu, adoro tudo você faz Sophi. Disse largando o prato em qualquer canto.
- Fica tão linda com vergonha .



- Luan para to ficando vermelha
- E minha neguinha arrebenta (8) Cantarolei
- Depois do bolo da mamusca só o seu que eu amo.
- Bobo!
- Seu bobo







OIEEEEEEEEEEEE GENTE *-*
AH QUE LINDOS  LUANPHIA *-* É VIDA É AR SQN NÉ
FALTA POUUCO PRO PRIMEIRO BEIJO SERÁ?

sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 31 - NOVOS RUMOS


Narrado por Luan
 
Lucas tocou no ponto fraco da Sophia o passado e eu como amigo a defendi ou melhor tratei de tira-la desse encontro.
E propus...
- já sei.
Sophia - oq?
 - você não tá com saudade da Kate do Thato enfim deles?
- claro que estou...
- então vamos lá pra chacara eu você e eles...
-  Mas e o filho da Kate?
- minha mae adora criança irá adorar cuidar dele. Vou ligar pro Thato.
Liguei pro Thato que aprovou  a idéia logo de cara...
Combinamos de nos encontrar na chacara passei o endereço pra ele.
Quando descemos já depois de algum tempo com as malas prontas Bruna estava em altos papos com o Lucas mas não me importei só queria dar um tempo e colocar a cabeça em ordem.
- Onde vocês vão indo?
- Vamos pra chácara, Sophia tá com saudades da Larissa e do Pietro e estamos indo, o pai e a mãe também vão se quiser vai com eles que antes vou passar em lugar.
- O Lucas foi bom rever você, vamos Sophia?
- Vamos. Disse ela dando um abraço na Bruna
- Tchau Lucas, foi um prazer te conhecer e desculpe por qualquer coisa.
- Tudo bem princesa, fica bem tá.
Era final de tarde em Londrina e o sol estava quase se pondo no horizonte, Sophia olhava pela janela enquanto o vento batia em seu cabelo, liguei o som ao som de                                                                    





Ela adorava essa musica e nem percebeu que havia começado a cantar, a musica era mais suave na sua voz e aquilo certa forma me acalmava, agora ela estava bem então  chegamos no lugar e deixei o carro e seguimos a pé por uma pequena trilha.

- Onde estamos indo?
- Calma já vamos chegar
- Agora fecha os olhos e confia em mim?
- Confio *-*
- Pode abrir nega





- Que Lindo Luan *-*
- Gostou?
- Eu amei. Disse ela admirada
Ficamos um pouco admirando a vista era impressionante como podia está perto diante de tanta beleza juntas, voltamos pro carro e seguimos pra chacara, o caminho estava bom e então não demoramos tanto e ao chegar já estavamos todos lá inclusive Larissa e Thato.

- Amiga, que saudades!
- Também estava.
- Mentira você me abandonou. ela fez bico
- Cadê o Lindo do Pietro?  Está ali com o Luan

Narrado por Larissa 

Fazia algum tempo não via Sophia na verdade, desde que comecei a trabalhar com o Ittalo, me afastei dela, mas sentia falta da minha amiga, assim que pergunto por Pietro e viu que estava com o Luan ela me chamou para conversar me contou dos ataques de ciumes do Luan, do encontro que não deu certo com o Lucas e como teve a casa de volta, mas o que ela não sabia ou melhor os dois não sabia era que ali estava nascendo um amor, talvez o tempo é o senhor de tudo e eles perceba que os dois são melhores juntos. Assim que terminamos de conversar ela foi até o encontro de Luan e Pietro. Agora ela parecia mais calma e serena.




Narrado por 3º pessoa

Luan havia voltado a ser aquele gurizinho que as fãs tantos sentia falta, Sophia havia dado um rumo diferente a todos e nossa família agora parecia ser completa.  Vendo a forma que o Luan, Sophia e Pietro juntos só reforçava que os dois formaria uma família linda, mas antes disso o destino pregara mais uma peça nesse jovem casal e eles terá aprender com as armadilhas da vida e do coração.






O que será que o narrador quis dizer com isso?  O que o destino guarda pra eles?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desabafo

Eu realmente quis para de escrever a fanfic, não só por falta de tempo mas também por motivação e inspiração eu acho tão lindo essas autoras conseguem dar um rumo perfeito pra fanfic, a minha ainda tem muito o que aprender a crescer, mas o meu objetivo de estar aqui é ajudar vocês sonhar, mas ainda estou pensando nessa possibilidade de parar por aqui a historia do Luan e Sophia talvez não tenha final ou talvez eu poste mais capitulos não sei como irá ser isso. Mas pra aqueles que leiam a fanfic continue sonhar independente se estarei aqui.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capitulo 30 - LUCAS LUCCO


-Ta Bruna eu vou. Disse ela com uma cara não muito boa
Ela tomou um banho rapidamente e em 15 minutos estava em lá em casa


- Uau que linda amiga
- Peguei a primeira roupa que vi pela frente. Cadê o Luan?
- Tá la em cima
Ela nem deixou Bruna terminar, subiu as escadas e foi direto pro quarto dele, ele ainda estava sentado no mesmo lugar então abraçou por trás


- Ei como está?
- Bem e você com teu encontro com o Lucco?
- Nem me fale a Bruna me arranja cada uma que pela amor deus. Ela riu
- Ah Sophia ela tá certa eu não posso me meter nos seus relacionamentos
- Que relacionamento garoto, unico relacionamento que tenho aqui é com o meu trabalho e com os meus amigos.
- Vamo gente ele chegou.
- Ai bora encara a fera. KKK
Descemos os três quase juntos ou melhor a Bruna me empurrou primeiro

- Então essa é a famosa Sophia Louise
- Famosa eu? Não mesmo
- É sim viu todos só fala da nova assessora do Pivete ai. Risos
- Fala Lucas. Disse Luan cumprimentando
- Ela é Linda demais
- Rapaiz tira o olho da achando vai ser fácil, Sóquenão
- Luan!. Disse Bruna
- Bruna vai lá na coozinha que acho que a mãe teve tá chamando.
- Bruna não me deixa sozinha com esses dois.
- Adeus Sophiazinha
- Tia Mari. Disse ela quando viu minha mãe
- Oie querida
- Tia não me deixa aqui com esses dois.
- Tenho que ir preparar o jantar.
- Ok Soph respira kkk
- E ai  namorando?
- Namorando com o meu trabalho
- Mas tão jovem tãoo centrada
- Sim, mas é melhor assim
- Hum faz o tipo a misteriosa
Ele começou fazer um monte de pergunta, e percebi que ela estava ficando nervosa era  coisas sobre familia, passado dela e ela queria parar ali, mas o Lucas cada vez perguntando e foi quando ela levantou e saiu deixando ele sem entender nada.




- Hei pequena vai ficar tudo bem.
- Não vai Lu o meu passado vai está me atrapalhando :(
- Não vai porque não vou deixar.
- Ue cadê eles? Disse Bruna perguntando pro Lucas
- Poorque ela tá chorando?
-  Perguntei coisas basicas e ela saiu correndo.
- Não Lucas você não deveria ter feito isso
- Porque?
- Sophia não precisa lembra das coisas ruins.
- Foi mal Bruninha.
- Bruna vou subir com a Sophia ela não está passando bem.
- Tudo bem, desculpa amiga eu não ter feito isso.
- Sem problemas Bruna, eu vou indo tá, Lucas prazer te conhecer, me desculpa por tudo
- Que isso não precisa vai lá.


Eita e agora? Só o começo gente ainda vai ter Lucas e Sophia
Tão torcendo pro Luanphia ou Lucaphia? haha

sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 29 - CONFUSOS

Narrado por Sophia

Eu não entendia o porque toda vez falava no nome do Lucas o Luan ficava daquela forma, como se quisesse me proteger, mas enfim cheguei em casa  fui direto pro meu antigo quarto que ficava de frente pra sacada do Luan, fechei as cortinas e me deitei na cama ou melhor me joguei. Coloquei o meu celular no silencioso, queria um pouco mais de paz pra pensar o que havia ocorrido tudo naquele dia e acabei adormecendo e sonhando com os meus pais eu estava com saudades deles :( mas pra eles eu havia morrido naquele acidente e de uma certa forma morreu boa parte de mim. Agora eu sou assessora de um cantor sertanejo que é o meu ídolo.
Adormeci por algumas horas, quando acordei tinha mensagem da Bruna perguntando onde eu estava mais nem respondi, abrir as cortinas e a porta da sacada  já tinha anoitecido o Luan estava na sacada dele como se tivesse me esperando, apenas nos encaramos e nada disse fiquei na minha.


Me sentei ali mesmo não estava afim de falar com ele então peguei o meu celular e coloquei numa musica qualquer ou melhor na musica complicado demais da Paula Fernandes e fiquei ali admirando o brilho das estrelas e pensando como eu havia mudado e sentia falta da dona Kate que por falar nela agora era nova assessora do Ittalo e desde que chegamos em Londrina ela nem havia me ligado deduzi que estava tudo bem enfim Kate merece ser feliz ao lado de quem ama e já eu estouu bem ou melhor eu acho sei lá estou confusa demais pra pensar no coração.

Narrado por Luan

Depois que elas me deixaram ali sozinho eu subi pro meu quarto, meus pais estranharam que Sophia não viesse tomei um banho e me deitei na cama fiquei olhando pra nossa foto é aquela mesmo tirada no avião alguns meses atras o sorriso dela havia mudado a minha vida em tão pouco tempo, rir dela brigando com a Jade, mas lembrei também lembrei do carinho que tratava os meus fãs e adormeci por algumas horas, mas levantei assim que Bruna me acordou
- Sophia não responde meus sms
- Bruna, depois do que aconteceu hoje será meio difícil não acha?
- Poxa o que eu fiz?
- Você marcando encontro pra ela.
- Ah Luan me poupe ela merece ser feliz e olha preciso falar com ela o Lucas teve tá chegando. Disse saindo

Nem respondi, me levantei vesti uma blusa e fui pra sacada e ela havia acabado de acordar também estava tão linda com aquela cara de sono e o cabelo meio bagunçado ela nada disse nada parecia mais fria e distante ah Sophia! não faça assim



Depois de alguns minutos em silencio eu pude ouvir ela cantar novamente, dessa vez olhava pro chão, parecia perdida seus olhos remetia tristeza com muita facilidade
- Ah Sophia, não faça assim.
- Ãh?
- Não fique triste minha menina, desculpa se eu sou um bobo com ciumes
- Tudo bem
- Não Sophia eu fiz você ficar triste
- Finalmente te achei. Disse Bruna
- O que foi Bru?
- Se arrume logo o Lucas tá cheganndo.
- Ah Bruna!
- Hoje não vai
- Hoje sim e anda logo e ele teve tá chegando

Ah essa Bruna kkk

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capitulo 28- Luan vs Bruna

- Quem tem cuidar de você aqui sou eu. Sorrir
- Para né Sophia Louise eu cuido de você e você.
- Eu não vou parar vou mimar você até quando eu puder. Cantarolou
- Oia não é que minha neguinha canta bem.
- Bem mal quer dizer né?
- Que nada quis dizer tem talento.
- Bora vamos pra casa ou melhor pra nossas casas. Riso
Voltamos pra casa ele rindo das besteira que eu fazia era a melhor risada *-* me dava vontade de apertar assim que chegamos na porta de casaa Bruna veio correndo eita menina apresada kkk
- Finalmente achou ela?
- Claro né. Sou o detetive Luan
- Ai só que não. Ela riu
- Amiga o Lucas Lucco vai vim aqui mais tarde.
- Bruna!
- Luan!
- Bruna Santana!
- Luan Rafael
- Paroou vocês dois oxe.



Vou pra casa, to cansada dessa briga de vocês sobre o Lucas Lucco.


Narrado por Luan

- Bruna olha o que você fez.
- Desculpa Luan mais você não é dono da Sophia que saco, assume que você gosta dela caramba.
Ela saiu e me deixou plantado na porta de casa será que eu havia me apaixonado por elaa? Esse encontro com o Lucas não seria tão fácil assim.

Luan com ciumes ainda, Bruna empatando os dois kkk

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capitulo 27 - CIUMINHO

FALAAAAAAAAAAA MEUS AMORES, SAUDADES DE OCEIS *-* Então bora pro capitulo?

- Luan tu é doido homi coloca uma legenda dessas as nega morre
- Morre nada oxe, elas acha bom viu
- Fosse eu não falaria isso disse Bru  olhando o Twitter
 - Tem alguns FC me xingando ou melhor fazendo a minha caveira né
- E amiga até o Lucco comentou Haha
- O que? O Lucco comentou? Ah que tudo hein
- Não sei o que vocês ver nesse Lucco. Disse Luan emburrado


- Luan para vai. Risos. Não faz assim sua irmã  sabe se cuidar menino.
-Nem é pela minha irmã.
-Oi como assim.
- Nada Sophia. Disse se deitando


- Quer saber Tchau Luan. Disse saindo
- O que foi isso Luan?
- Nada?
- Quem Nada é peixe guri
- Tais com ciumes da Sooph é  isso?
- Não, claro que não.
- Se não é ciumes, posso marcar um encontro pra ela eo Lucas né?
- Cala Boca Bruna! Não vai fazer isso.
- Porque oxe?
- Lucas vai fazer ela sofrer.
- Juro não te entendo Luan Rafael.
- Não precisa entender só isso.
- Você gosta dela né?
- Como amiga sim.
- Para de enganar você mesmo Luan, desde ela apareceu você mudou voltou a ser o nosso gurizinho.
- O que faço agora?
- Vai atrás dela menino.
Me levantei e sai correndo fui na casa dela, mas não encontrei ainda tava do jeito que havia mandando decorar. Depois de andar quase todo condomínio eu achei ela isolada num banco.



- Oi!
- O que você quer?
- Desculpa Soph
- Não entendi nada poxa.
-  Eu só quero cuidar de você. disse abraçando




Luan com ciumes,  Bru armando pra Sophia e  o  Lucas Lucco seja bem vindo kk

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capitulo 26 - SURPRESAS

- Fala Luan!
- Espera ai.
Ele se levantou e foi até uma gavetinha pegou um papel e me entregou



- O  que é isso?
- Isso é escritura dessa casa, ou melhor sua casa Soph
- Como minha casa?
- Logo que os seus pais mudaram eu liguei pro corredor de imoveis e comprei essa casa e coloquei hein teu nome.
- Luan como vou cuidar dessa casa enorme? To sozinha que logo Larissa vai se mudar e trabalhar com o Ittalo e  vou ficar sozinha.
- Sozinha nada, você tem eu, Bru meus pais a galera da banda.
- Obrigada Luan, por me transformar nessa pessoa que hoje está feliz.
- Obrigado por me fazer voltar ser o Luan de antes, aquele que deixava as fãs felizes.
- Você sempre fez elas felizes, só se perdeu um pouco




- Desculpa ai atrapalhar o casal.
- Bruna! Não tem casal aqui. Disse o Luan nervoso
- Fico nervoso porque então?
- Para Bruna, não tem casal nenhum não.
- Então bora tirar uma foto pra por no Instagram?
- Faz a pose ai  Luan
- Não pera eu sai feia na foto
- Sophia para
-  E agora?
- Não pera o meu cabelo saiu feio.
- Affs Bruna
Duas horas depois



E ai negolas! Beleza?  Depois duas horas por uma foto está aqui depois da mamuska tenho mais duas mulheres da minha vida @BrunaSantana e @Sophialouisereal. Fuii até depois


Eita mores e ai como as negas vai receber a noticia da Sophia sendo uma das mulheres da vida do Luan